Saímos de Chattanooga em direção à Asheville, mas passando por dois lugares...
Primeiro paramos em Gatlinburg, ainda no Tennessee, que foi uma dica que o papai conseguiu no trabalho na Georgia. A cidade resume-se a uma rua só de entretenimentos: lojas, restaurantes, museus e outras atrações.
Fomos no museu do livro dos recordes (onde descobrimos um monte de curiosidades inútes mas divertidas) e no MIRROR MAZE, um labirinto de espelhos - super divertido! Rimos um bocado e eu adorei me ver várias vezes!!!
A idéia era conhecer ainda no mesmo dia a reserva e museu dos índios Cherokee, mas chegamos lá muito tarde e debaixo de mais uma tempestade! Decidimos passar direto e voltar no dia seguinte.
Na sexta feira acordamos e fomos ver os índios. A "reserva" era muito artificial, mas assistimos a uma apresentação de dança típica dos Cherokees (quase que a Vó Dóris foi dançar com eles, mas o Vô Beto e Lelê acharam que não ia dar certo... Ela acabou se arrependendo de não ir! rsss). O museu é muito bem feito e todo mundo gostou!
Partimos de lá em direção a uma outra montanha famosa, a Chimney Rock. Depois de uma serra SINISTRA que deixou todo mundo enjoado, chegamos lá 2 minutos depois de fechar e não conseguimos entrar. SORTE, porque logo depois caiu mais uma tempestade...
Seguimos viagem e dormimos em Charlotte, NC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário