Já ouviu falar??
Nem a gente, mas Chattanooga tem é coisa pra fazer!!
De manhã, fomos em um lugar chamado City Rock. Andamos por uma trilha cheia de plantas e pedras (algumas apertadinhas para passar!) e chegamos no Lover's Leap, um pedregulhão de onde - conta a lenda - um índio foi jogado porque amava a índia da tribo rival e... adivinha? a índia foi atrás!
O fato é que a tal pedra é LINDA e de lá se vê as fronteiras com outros 5 estados. Visual chocante!
O fim da trilha ainda passa por uma caverna com bonequinhos em cenas típicas de contos de fadas, mas eu fiquei com um pouco de medo pela escuridão + som alto...
De lá, seguimos para o "Incline railway" que se diz o mais íngreme do mundo (sabe que aqui nos EUA todo mundo é "o mais" alguma coisa, né...). Enfim, o danado do trem sobe quase a 90 graus. Vista deslumbrante! Lá em cima - claro! - uma lojinha.
E por último, pra completar o pacote turístico de Chattanooga, fomos conhecer a Ruby Falls. QUE COISA FANTÁSTICA!!! É uma cachoeira (altona!) dentro de uma caverna a uns 200 metros de profundidade. Pra completar, a visita é guiada e rola todo um mistério, com jogo de luz e som na hora que chegamos na cachoeira. Emocionante! (A Vó Dóris até chorou!)
Mais uma noite em Chattanooga antes de continuar viagem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário