No dia seguinte era 4 de julho, o dia da independência americana que é super festejado nos EUA. Moramos numa base militar, onde provavelmente teve um festão, mas resolvemos passear e perdemos!! Rsss
Eu, a Lulu e a Lelê estávamos vestidas a carater, mas não vimos festa nenhuma... :(
Olha nós três aí no carro. Quase não cabe!! Que saudade do nosso carrão!! :)
Antes de botar o pé na estrada, como de hábito, demos uma passadinha no Walmart. Só pra não perder o costume, mamãe fez uma super compra de oportunidade: uma bolsa que guarda só o suficiente para trocar fraldas e desdobra pra eu deitar em cima. Foi muuuuuito usada na viagem! Valeu!!
Também compramos bastante água e gelo para nossa sacola-geladeira particular.
Afinal de contas, ARIZONA IS HOT!!!!
Nossa primeira parada foi Scottsdale. Ainda não entendemos se é uma cidade ou um bairro de Phoenix. É bem estilo velho oeste (inclusive na - POUCA - quantidade de pessoas...). Muito simpática! Ganhei um cactus de pelúcia muito fofo!!
De lá, pegamos a estrada em direção à Flagstaff, a cidade do Grand Canyon, onde íamos dormir. Papai fez um caminho mais longo pra podermos conhecer outras cidades no caminho. LEGAL!!!
Passamos em uma cidade chamada Prescott, onde segundo a moça do visitor center só tinha uma festa de 4 de julho na praça, mais nada pra conhecer. Passamos na tal festa (umas barraquinhas mixurucas) e seguimos viagem.
A paisagem era LINDA...
Foi bom termos parado para tirar foto com os cactus, porque não encontramos mais nenhum em todas as nossas viagens pelo deserto (coisa que papai até hoje não acredita!!)
Pra distrair, ganhei uma comida nova: BISCOITOS!!! Adorei! :)
A viagem continuou numa eterna subida. Subimos, subimos, subimos...
E chegamos em Jerome, uma cidade "famosa" pelas minas. Vimos uma cidade fantasma fechada, uma mina fechada, um museu fechado e várias lojas fechadas. Também tinha muita festa (de 4 de julho??) nos bares, com karaokês animadíssimos, que só ouvimos de fora porque menores de 21 anos não eram bem vindos...
Mesmo assim, achamos Jerome bem simpática! Antes de partir, sentamos na praça-escada pra eu mamar e pra descansarmos um pouco das ladeiras infinitas de Jerome...
De lá, seguimos viagem para...




















Um comentário:
Leine, em vez de trabalhar, estou aqui lendo sobre as suas aventuras!! Mas ja que a União está custeando sua folga...também pode custear a minha!!
Adoro ler as coisas que vc escreve!!
Bjs Lu Bronstein
Postar um comentário